Avaliação por meio de feedback em 360 graus

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Questionário de feedback em 360 graus

Muito obrigado por participar da avaliação de competências por meio de feedback em 360 graus.

Sua opinião é muito importante neste processo portanto, antes de começar a preencher o questionário por favor observe as dicas abaixo:

  • A melhor maneira de se obter os resultados corretos é responder todas as perguntas de forma realista, lembrando-se sempre do dia a dia, das atitudes e comportamentos do avaliado.
  • Mantenha distância das respostas que você consideraria ideal pois elas, na grande maioria das vezes, não representam a realidade de vida do avaliado.

Clique nas colunas abaixo optando por valores de 1 a 5, indicando o conceito que você considera mais adequado as questões/situações apresentadas.

(1) - Nunca (4) - Em alto grau
(2) - Em baixo grau (5) - Em altíssimo grau
(3) - Até certo ponto  

Abaixo você irá informar seu nome e e-mail. Todos os dados são confidenciais e serão mantidos em um banco de dados somente para referência e acompanhamento dos avaliadores que encerraram o questionário e jamais serão divulgadas ao avaliado.

Sua resposta irá compor uma média com as respostas de outros avaliadores. Somente esta média será apresentada através de relatório sintético ao avaliado.

e-mail do avaliado:
Dados do avaliador:

Digite abaixo seus dados (avaliador) e sua categoria de acordo com o e-mail convite recebido.

Seu Nome:
Seu e-mail:
Sua categoria:
 

Por favor preencha todos os campos acima indicados.


Por favor responda ao questionário abaixo.

Lembre-se, suas respostas serão muito importantes na definição dos pontos fortes e a desenvolver do avaliado.

Questão

 ( - )    Sua resposta    ( + )

1.

Atua como um modelo no sentido de aplicar os valores da empresa.


2.

Demonstra respeito pela colocação ou opinião dos outros antes de comentar.

3.

Quando está resolvendo um problema, expõe tópicos pertinentes através de questões e desafios.

4.

Apóia (não demonstra discordância em nenhuma situação) às decisões de uma equipe de trabalho da qual tenha participado depois de ter chegado a um consenso.

5.

Aloca adequadamente os recursos para alcançar as metas de curto e longo prazo.

6.

Se comporta com honestidade e integridade.

7.

Aplica ferramentas e métodos de administração para melhorar a qualidade, produtividade e satisfação do cliente.

8.

Comunica-se com clareza, com franqueza e com consistência.

9.

Enfrenta problemas de maneira construtiva e no tempo adequado.

10.

Trabalha de forma a causar impacto positivo na produtividade da equipe.

11.

Cria um clima que encoraja a implementação de novas ideias.

12.

Oferece idéias para a melhora do desempenho do processo/serviços.

13.

Cria um clima que favorece a aprendizagem continua e o desenvolvimento.

14.

Demonstra interesse para com as pessoas e suas preocupações.

15.

Cria um ambiente em que todos se sentem incluídos na organização, sendo tratados com respeito e dignidade.

16.

Desenvolve as pessoas através de tarefas desafiadoras e aconselhamento.

17.

Demonstra auto confiança e poder de decisão.

18.

Cria oportunidades para redução de custos ou expandir/melhorar o desempenho dos negócios.

19.

Sabe lidar com problemas relacionados ao desempenho dos funcionários e os trata com justiça e respeito.

20.

Enfoca o aprendizado contínuo para maximizar a satisfação pessoal e no trabalho.

21.

Administra discordâncias esclarecendo pontos de vista diferentes e trabalha por alcançar um consenso mútuo.

22.

Mantém os funcionários responsáveis por suas ações.

23.

É um bom ouvinte e busca primeiro entender para opinar.

24.

Cumpre ou vai além de cumprir seus compromissos.

25.

É um modelo do mais alto nível de conduta ética pessoal.

26.

Deixa as pessoas trabalharem com liberdade.

27.

Coloca as necessidades da empresa acima dos interesses pessoais.

28.

Tem iniciativa e aceita riscos.

29.

É perseverante diante de barreiras para realizar suas tarefas.

30.

Utiliza tecnologia disponível em informática, de forma eficiente, para conseguir resultados.

Por favor, certifique-se de que as respostas refletem sua real avaliação e pressione o botão "enviar" para finalizar.

 
   
 

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